top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Faculdade Cathedral e Instituto Sion sediam ‘Startup Day’

Evento promovido pelo SEBRAE acontece no dia 21 de maio, das 9h às 16h, com seminários, oficinas e palestras sobre empreendedorismo e inovação



Com temáticas voltadas para o Empreendedorismo e Inovação, o SEBRAE Roraima promove o Startup Day em Boa Vista, no próximo dia 21 de maio. A programação inicia às 9h e termina às 16h com uma programação de seminários, oficinas e palestras.


O evento será realizado no Instituto SION, situado na Faculdade Cathedral, na Rua Waldner Jorge Ferreira da Silva, nº 147, bairro Caçari.


O Startup Day é um evento idealizado pelo SEBRAE e cocriado com o Ecossistema de Inovação, que acontece anualmente e simultaneamente em todo o país. Além disso, tem como principal objetivo promover interação e conteúdo para os empreendedores, de modo que a dinâmica de construção seja de forma colaborativa, privilegiando sempre as demandas e necessidades das Startups nacionais.


“Entre o objetivo específico está a promoção de fortalecimento das conexões do ecossistema e dar notoriedade para os empreendimentos inovadores”, acrescentou a analista técnica do SEBRAE Roraima, Fabiana Duarte.


Com apoio de parceiros e incentivadores do empreendedorismo inovador, a programação está repleta de interatividade e conteúdo para quem busca aprender mais sobre tecnologia, inovação e quer estar conectado nas novidades do mundo empreendedor.


PROGRAMAÇÃO DA MANHÃ


Após a abertura do evento, o Seminário Startup Day ocorre das 9h às 12h com três programações:


9h30 – Palestra “Novos modelos de negócios inovadores, que bicho é esse?”, com o instrutor Leonardo Alencar – da Beta I aceleradora.


10h – Cases de sucesso: Startups Locais, com a mediadora Gabriela Missio e os painelistas Ville Medeiros (Patrulha Eureka), Filipe Rocha (Social Me) e Rodrigo Lima (Pigz).


11h – Startups Inova Amazônia, com o moderador Leonardo Alencar e painelistas do programa.


PROGRAMAÇÃO DA TARDE Depois do intervalo das 12h às 13h, a programação retoma com um ciclo de oficinas, até às 16h, momento de encerramento do evento. 13h às 16h – Oficina Startup Mundi. Instrutores: Graciela Missio e Fransllyn do Nascimento

5 visualizações0 comentário
bottom of page