top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Faculdade Cathedral debate conquistas de mulheres para estimular empoderamento feminino




Neste Dia Internacional da Mulher, a Faculdade Cathedral vai promover uma discussão para empoderar acadêmicas, colaboradoras e o público em geral por meio da história inspiradora de outras mulheres. A roda de conversa será realizada nesta terça-feira (8), às 19 h, no auditório da instituição, localizada na avenida Luís Canuto Chaves, 293, Caçari. O evento é gratuito.



De acordo com a organizadora da ação, professora Nara Oliveira, a intenção é incentivar o empoderamento feminino por meio da trajetória de vida pessoal e profissional das mulheres presentes no evento.



Ela explica que conhecer histórias de sucesso vai ajudar jovens a valorizarem seus talentos, além de estimulá-las a ocupar cargos de liderança. “A intenção é despertar nos alunos um pensamento crítico, um olhar sensível para as diferentes realidades profissionais e sua importância no contexto em que vivemos”, destacou.


Mais informações pelo telefone 2121-3460.



Experiências


A diretora técnica do Sebrae-RR, Dorete Padilha, será a convidada especial do evento, que também contará com a participação da coordenadora de Extensão, Esp. Eleonora Melo (mediadora); a diretora dos cursos EAD, Drª Nathália Vargas; a coordenadora do curso de Psicologia, Me. Luana Muner; professora do curso de Direito, Cidinha Vasconcelos; e a farmacêutica Daniele Bezerra, egressa e agora professora da Faculdade Cathedral.

0 visualização0 comentário
bottom of page