top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Faculdade Cathedral abre inscrições para o Vestibular 2022.2

Provas on-line serão realizadas nos dias 2 e 3 de julho; a inscrição é gratuita




A Faculdade Cathedral está com inscrições abertas para o Vestibular 2022.2, com vagas para os cursos de Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia, com aulas 100% presenciais. O processo de seleção é totalmente gratuito e as provas serão aplicadas on-line.


A inscrição pode ser feita até o dia 01 de julho, pelo site www.cathedral.edu.br. O candidato pode escolher entre fazer uma redação on-line ou concorrer com a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2020 ou 2021.


O site da Faculdade Cathedral conta com a Área do Candidato, onde é possível acessar todas as informações referentes ao processo seletivo. Esta página pode ser acessada por meio de login e senha cadastrados no momento da inscrição.


Nessa área o candidato também terá à disposição, de segunda a sexta, das 9h às 21h, atendimento por Chat Virtual para tirar dúvidas.


A matrícula para os aprovados começa no dia 5 de julho, na Secretaria Acadêmica da Cathedral, que funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.


Provas


A prova on-line será realizada nos dias 2 e 3 de julho. Quem optar por esta modalidade terá uma hora para desenvolver uma redação dissertativa, que deverá ser feita de um computador com acesso à internet.


Se a opção do candidato for pela nota de redação do Enem, ela será utilizada como sua nota na classificação geral do processo seletivo. Todos os documentos que comprovem a nota do Enem devem ser repassados pelo candidato no momento da inscrição.


Faculdade Cathedral


A Faculdade Cathedral tem uma história de mais de 20 anos, contando com uma estrutura própria em mais de 27.000m2 de área construída em um campus totalmente equipado, e 17 laboratórios estruturados, em pleno funcionamento.


Todas as disciplinas desses cursos são 100% presenciais, sem cargas horárias virtuais. As atividades práticas são um dos diferenciais da Faculdade Cathedral, e inseridas já nos primeiros semestres dos cursos, possibilitando que, até o fim do curso, o acadêmico saia pronto para os melhores postos do mercado de trabalho.


Mais informações



Mais informações pelo telefone ou WhatsApp 2121-3460.

0 visualização0 comentário
bottom of page