top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Clínica de Odontologia da Faculdade Cathedral recruta pacientes


Atendimentos são gratuitos; paciente paga apenas custos adicionais




A Clínica de Odontologia da Faculdade Cathedral está recrutando pessoas interessadas em realizar tratamentos odontológicos. Os cadastros podem ser feitos diretamente na Clínica-Escola, localizada na Faculdade Cathedral (avenida Luís Canuto Chaves, 293, Caçari) ou pelo telefone 2121-3471.


São ofertadas restaurações, limpeza, extração, tratamento de canal, próteses total, parcial e fixa. Com os alunos dos cursos de especialização, são ofertados implantes, ortodontia (aparelho ortodôntico). “Os atendimentos realizados na Clínica-Escola são executados por acadêmicos supervisionados por professores especialistas em cada área, ou por profissionais já formados em cursos de especialização”, explicou o coordenador do Curso de Odontologia, professor Marcos Botelho Salomão.


As avaliações e o atendimento são gratuitos. São solicitados aos pacientes apenas o pagamento de custos extras como materiais e procedimentos adicionais não realizados na faculdade, como em caso de próteses e exames em laboratórios.


Qualquer pessoa a partir de quatro anos de idade pode ser atendida, independentemente da renda. Ao efetuar o cadastro, o paciente é chamado para uma avaliação e encaminhado para o atendimento de acordo com a necessidade. Caso não haja disponibilidade imediata de vagas, os interessados entram em uma lista de espera, e no decorrer do semestre são realizados os agendamentos para o atendimento.


Clínica


Funcionando há mais de 10 anos, a clínica dispõe de mais de 50 cadeiras de atendimento, e é equipada com equipamentos como aparelho de raio-x, negatoscópio, câmaras escuras, autoclaves, compressores, seladoras. As crianças contam com um espaço especial, o Escovódromo, para estimular os cuidados bucais desde a infância.




1 visualização0 comentário
bottom of page