top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Aula Magna ajuda acadêmicos a escolherem a carreira jurídica ideal


Os bacharéis em Direito têm um grande leque de profissões no mercado de trabalho. Mas como escolher a melhor carreira jurídica? Para ajudar a responder esta pergunta, a Faculdade Cathedral convidou especialistas na área para a aula magna do curso de Direito do semestre 2022.1. O encontro online será nesta quinta-feira (17) às 19h, pelo canal da Faculdade Cathedral no Youtube (https://bit.ly/3wdTHzA).

O coordenador do curso de Direito da Faculdade Cathedral, mestre Luiz Fernandes Machado Mendes, explicou que saber qual carreira seguir dentre tantas opções é fundamental para garantir sucesso na profissão e um futuro promissor. “O primeiro passo desta jornada é escolher a sua carreira jurídica e definir uma boa estratégia de estudo e ter foco”, adiantou.

Para ajudar os acadêmicos nesta escolha, o curso convidou três juízes de direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para participarem das discussões: o mestre e doutorando Flávio Freitas; Rivaldo Norões, especialista em Direito Penal e Criminologia; e Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, especialista em Direito Constitucional. As discussões serão mediadas pela doutora Cidinha Vasconcelos, professora da Cathedral.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/aulamagnadireito_cathedral2022_1. Os participantes serão certificados com 10 horas de atividades complementares. Mais informações: direito@cathedral.edu.br ou 2121-3498/2121-3456.

2 visualizações0 comentário
bottom of page