top of page
  • Foto do escritorUsuário Usuário

Acadêmicos de Fisioterapia da Cathedral participam de encontro sobre formação e mercado de trabalho


A aula magna do curso de Fisioterapia da Faculdade Cathedral vai recepcionar os calouros do semestre 2022.1 com uma conversa sobre a trajetória profissional, desde a formação até o mercado de trabalho. O evento será realizado nesta quarta-feira (6), às 18h, no auditório da instituição.

O coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade Cathedral, Paulo Thiago Silva, explicou que o evento é aberto para alunos de todos os semestres do Curso de Fisioterapia, momento em que será exposto aos alunos alguns dos inúmeros caminhos a serem seguidos após o término do curso.


“O evento terá como objetivo expor caminhos profissionais dentro da visão do fisioterapeuta, com foco em oferecer ao acadêmico, uma base para poder decidir e escolher o melhor lugar dentro do mercado de trabalho. É um evento voltado para exercitar o pensamento crítico do acadêmico e futuro profissional”, explicou o professor. O evento terá como convidados especiais o doutor Thiago Reis e a Especialista Francieli Boscaratto Romano.


Os interessados podem receber certificação, desde que comprovem o comparecimento por meio de uma lista de presença. Mais informações: fisioterapia@cathedral.edu.br

2 visualizações0 comentário
bottom of page